Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Apodi, o Allejo da vida real.

Pois é morcegos, nós andamos sumidos... Só que depois desse título do Flor, temos que homenageá-los.

Parabéns Tricoletes, os senhores/as merecem!

Ok, a homenagem fica só com a frase anterior agora vem a parte divertida, sacanear o Curintia! Vejam os senhores que toda a paupress queria tanto ver o time do volante de barco campeão, mas tanto, que uma coisa me chamou atenção, o craque lendário e antológico, Apodi. O narrador globalopederasta, cujo nome eu não citarei, até porque não precisa mesmo, falava desse jogador como se ele fosse a presonificação do craque Allejo, conhecido pelos fãs de jogos de futebol de Super Nintendo.


Foi algo impressionante, "quando Apodi pega a bola ninguém segura", "é muito veloz o Apodi", "que passe fenomenal do Apodi"... Peraí, a mala branca foi pro Guaraná ou pro narrador? Quem diabos é Apodi? E os senhores esqueceram que o Guaraná já está na Série B? Fora o Goiás, que não só segurou o time do volante de barco, como pode dar origem a histórica eliminação do Framengo da Sulamericana antes mesmo dela começar, times da Série B não decidem nada, pelo menos eu ouvia isso quando meu time estava no limBo.
Esses curintianos são fogo, não acham? Os cabocos me perdem o título, nem vice foram e fazem uma camisa "Os outros vivem de títulos, nós vivemos de Curintias". Lamentável, pelo menos poderiam aprender a perder...


Para o vosso deleite fica um vídeo do nosso grandioso Apodi, digo Allejo, eterno!

3 comentários: