Pesquisar este blog

sábado, 19 de junho de 2010

Camarão que dorme vira empada

Seleção camaronesa em sua despedida. So faltou a caipirinha.

É amigos vuvuzelistas. Dps de se revirar no tumulo, ao ver um gol alemao feito pelo negao brasileiro kakau, hitler deve estar contente no inferno. O apartheid se mostrou novamente presente e os arianos, altos, belos e de olhos azuis, dinamarquese despacharam os negões camaroneses.

Brincadeiras a parte, esse jogo foi bem interessante, na verdade, na minha opinião foi o melhor jogo da copa ate o momento. Bem corrido, bem jogado, totalmente aberto (Ta certo q a defesa de camaroes bem mais aberta q a dinamarquesa, mas, acontece), e, o principal, sem caozinho de jabulani.

Apesar do jogo bem igual e as duas equipes buscando a vitoria, a dinamarca levou vantagem em dois quesitos: grupo e talento individual. Foi evidente o entrosamento melhor dos jogadores da seleção nordica, principalmente na defesa, apesar de o primeiro gol ter sido uma falha clara de saida de bola. Digo que teve mais grupo porque nao se afobou mesmo c/ o placar precocemente contra, e conseguiu buscar o resultado.

Sobre o outro fator, o talento individual. No papel, admito que camarões leva vantagem, afinal, eles nao tem o obina, mas tem o eto'o, que inclusive começou muito bem, fazendo um belo gol logo no iniciou do jogo. Mas Rommedahl fez toda a diferença p/ os nordicos. muito bom jogador o camisa 19. Decisivo no gols os talento deste jogador levou a dinamarca a vitoria, e camarões a sua curta viagem aos pratos de restaurantes classe A. Podemos dizer que o camarão dessa copa foi à Paulista, ou seja, grande, bobo, falastrão e liso.

No embarque, eto'o preferiu não comentar sobre a eliminação

3 comentários:

  1. Essa foto é do Onibus de Camarões na Copa?

    ResponderExcluir
  2. É amizades, por isso q eu acho q o Distrito 9 merecia o Oscar! Filme cult que mostra a realidade sofrida dos camarões na África do Sul.

    ResponderExcluir