Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pérola

Fala povo.

Tava meio sumido, pois tava acertando algumas coisas no meu novo lar. Mas de toda forma essa eu tinha que postar. Como eu gosto de mostrar as bizarrices que saem nos jornais, a eleição é um prato cheio (apesar da copa dificultar um pouco isso). Mas felizmente os toscos candidatos desse ano nao me deixam na mão:


Na boa, depois dessa acho que vou até votar na Dilma... Porra, como é que eu conseguia viver sem a combinação Danone+bife?

ps: Como pra zuar sou apartidário, estou ávido atrás de tosquices do Serra e da Marina. Acho q não terei muito trabalho de encontrar...

2 comentários:

  1. Porra maluco deve ter sido a Dilma que inventou a frase da mistura do Johnnie Walker com Activia então...E nós não sabíamos! Hahahahaah

    Essa é clássica!
    http://www.youtube.com/watch?v=_z97MhLvWsI

    ResponderExcluir
  2. Q vergonha!
    Como sou apartidária sempre, vou rir bastante nessa eleição.

    ResponderExcluir