Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de junho de 2010

Time de Bandido


Após um período longe do mundo cibernético, devido às demandas infernais do trabalho. Retorno justamente no dia em que explode na imprensa o polêmico caso do Frangueiro Marginal Bruno com a Ex-Acompanhante Desaparecida.

Após, muita discussão sobre o caso, tudo ruma para o indiciamento do Frangueiro Marginal. Segundo a própria delegada, a "desaparecida" pleiteava na justiça a comprovação da paternidade do Frangueiro, e vinha sofrendo sucessivas ameaças de morte. Além de já ter registrado cerca de 7 B.O's contra o elemento.

O que pode agravar a situação do vagabundo é o fato de o último local onde se teve notícias da ex-furança do frangueiro, foi no seu sítio, dia 7 de junho, quando ela ligou para uma amiga e não conseguiu completar o diálogo devido aos berros de uma voz "conhecida".

Após isso ela desapareceu, e o menino, supostamente seu filho, de apenas 4 meses foi encontrado na casa de sua esposa.

Hoje a polícia encontrou objetos pessoais da "desaparecida" no seu sítio e roupas da criança.

Acho engraçado é o silêncio da imprensa quando o assunto é relacionado à qualquer jogador mulambo. O Edmundo quase foi preso, por simplesmente dar cerveja ao macaco. O que não deixou de ser um bem, pois se fosse macaco gostaria muito de uma geladinha.

Porém, é importante frisar, que além de ter na sua torcida uma quantidade imensa de ex-detentos e atuais deliquentes, a praga é passada para os jogadores já não é de hoje.

Afinal é só relembrarmos o criminoso Zico, que é proibido até hoje de entrar na Itália devido ao calote milionário que aplicou no fisco local.

Adriano e Vagner Love são noves fora à discussão.

E quem não se lembra do Douglas Silva, que a pouco tempo estava detido em Bangu 1 por tráfico de drogas.

Criminalidade na Gávea = Modus Operandi.

Um comentário: