Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Crime e Castigo.


Insane, insane, insane, insane...I'M BECOMING INSANE!!!
Vitória de ontem tudo a ver com a música descrita acima e ao livro que terminei de ler ontem, no engarrafamento voltando pra casa.
Ora o que tem a ver um livro russo do século XIX, com Infected Mushroom e o a vitória de ontem? TUDO!
Loucura total em São Januário. Após um primeiro tempo pavoroso, digno do "novo Vasco" Dinamista. O Vasco voltou para o segundo com tudo, lembrando um pouco, aquele Vasco da virada, épico, como sempre fomos.
Confesso que após o primeiro tempo, temi o pior, o Vasco não jogou porríssima nenhuma, saiu debaixo de vaias, e mesmo o Inter também não jogando nada, continuei tendo os flashes de 2008. Quando os jogos eram horríveis e tomávamos gols completamente espíritas.
O primeiro gol do Andrezinho, foi desses, ridículo.
Eis que no 2º tempo, o Roth, coloca o Jefferson "canela de vidro", e o cara dá um novo ânimo ao time. Como eu sempre dizia, que falta faz um meia de ligação clássico, e o Jefferson bem, pode ser esse cara. O Carlos Alberto (que dificilmente continuará no Vasco), é craque, e isso é fato, porém ele é o estilo de jogador que só se encaixa num padrão de distribuição de jogadas. Pois é mais de prender que de conduzir a "redonda" E daí o seu "casamento" com o Jefferson, o que poderia ter sido, desde o ano passado na série B.
E o Inter, mais pareceu, aquele velho personagem criado pelo nosso bicentenário amigo russo, que comete o crime, levanta o salto, se arrepende, e toma ferro no final, que bom ver a gauchada saindo de cabeça baixa de São Janu.
E a insanidade fica por conta de ver Elton fazendo gol (golaço por sinal, e insanidade total por sinal²), Ernani sofrendo penalti, Nilton jogando sem fazer besteira...
Do jeito que as coisas andam loucas pelos prados de São Januário, só falta o Celso Roth na próxima partida entrar num 4 - 3 - 3!!!
Que venha a botafogada , que as vitórias do Vasco não pareçam mais loucura nas minhas retinas, outrora acostumadas a torcer pelo lado de cima, e não de trás pra frente como tem sido. E que nosso jogos voltem a ser folhetins novelescos, onde tudo dá certo no final.
E deixemos a literatura russa somente nas páginas... Ou nos rivais.
O Sofrimento TEM QUE ACABAR, DE UMA VEZ POR TODAS!

Um comentário:

  1. Muito cuidado ao elogiar pessoas que, no passado, já te deixaram na mão. Por isso mesmo que façam excelentes partidas, não elogio Fahel, Alessandro e cia...

    ResponderExcluir