Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Rodada de Buesta na Liga Morcego

É amizades, a rodada não foi só tosca e sem futebol na vida real, na Liga Morcego não tivemos muitas novidades.

Vamos então para classificação:

1º NapalmFC - pts na rodada: 71.37
Total: 198.84

2º Vasco_Floripa - pts na rodada: 51.45
Total: 166.71

3º AC Cascatinha - pts na rodada: 71.48
Total: 115.82

4º C.R. Ocelot - pts na rodada: 19.18
Total: 105.77

Fiz vergonha meus amigos! Meu time mulambou geral na rodada... Poderia até dizer que eu sou o Mulambo da Rodada, ou melhor eu sou o Mulambo da Rodada. Como Stronda da Rodada tivemos AC Cascatinha, mostrando excelente recuperação e que ainda está vivo na Liga.

Na verdade o destaque da rodada foi negativo... Caio Caneta jovem atacante do Botafogo e o Latino Americano Herrera fizeram uma tremenda lambança e mesmo com o time vencendo brigaram entre si! Onde já se viu um troço desses? E o pior amigos melodias, eu, EACC e Vivi apostamos no Caio como atacante. É triste ver a fama subir a cabeça desses moleques...

Um comentário:

  1. Mas amigos, para nos isto nao e nenhuma novidade! Qual o Nome do menino ? Caio ! Era questao de tempo ele demonstrar sua predilecao pelo ufc em detrimento ao futebol arte. emos caso semelhante em nosso circulo de amizades!

    ResponderExcluir