Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rodada de Buesta no Cartola FC 4a Rodada

Puetada do do blog morcegos da bola vem mais um scout de várzea da rodada do Brasileiro e, naturalmente, do Cartola FC. Não existe título melhor do que esse e vou sempre utilizá-lo.

A classificação da rodada do Cartola FC não mudou nada, NapalmFC continua como líder e meu C.R. Ocelot lanternando fortemente.

Confiram:

1º NapalmFC - Cartola: Vivi - Pts na rodada: 74.18 - Total: 273.02

2º Vasco_Floripa - Cartola: Nem - Pts na rodada: 35.01 - Total: 201.72

3º AC Cascatinha - Cartola: EACC - Pts na rodada: 80.39 - Total: 196.21

4º C.R. Ocelot - Cartola: Eu - Pts na rodada: 47.18 - Total: 152.95

Pelo que os senhores podem ver o cartola EACC fez boas apostas nessa rodada e Eu abandonei o limbo pro meu amigo Nem que garoteou feio.

Falando em Nem o goleiro dele é o Aranha do Chicken Little que não jogou nessa rodada. Em seu lugar jogou o goleiro Marcelo, que fez a maior lambança que eu já vi na minha vida! O cara mata uma bola atrasada no peito como se não tivesse ninguém perto. Acontece que tinha, o atacante SHREK do Derrota da Bahia que pegou a bola e gol, claro que foi gol. O goleiro ainda fez uma cena como se tivesse levado uma solada do SHREK, mas não foi nada, aliás foi sim, uma mega pixotada.

Como nós somos melodias legais vamos oferecer a música pro goleiro Marcelo. A música "Let it be" até pq po deixa rolar né brou? Só que vamos botar a versão do João Brasil "Let it injeção be", pessoalmente eu acho muito melhor.



Até a próxima rodada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário