Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de maio de 2010

Post Inaugural

Fala povo.

Vou iniciando meus trabalhos aqui no Morcegos com esse post. Pretendo escrever aqui sobre o que me der na telha, como disse num comentário de um post abaixo, mas normalmente falarei de Botafogo, F1 (afinal esse é um blog de morcegação...) mas também vou escrever um pouco sobre as sandices que leio em jornais e pela Internet.

Abordando logo dois temas de uma vez (Botafogo e sandices): ja to de saco cheio dessa novelinha do Maicosuel. Antes da minha opinião sobre a novela, quero deixar claro que acho que seria uma excelente contratação (se jogar o que jogou no carioca do ano passado), mas penso se com 9 milhões não dava pra fazer coisa melhor (ainda mais num clube falido como o Botafogo).

Sobre a contratação, to achando que isso vai pro vinagre. Repara na sequência de noticias:

13 de maio, 16:41 - Botafogo acerta com o Hoffenheim os valores da contratação.



15 de maio, 16:46 - Botafogo acerta base salarial com Maicosuel


Nesse momento repare a frase da manchete:

Jogador e Alvinegro chegam a acordo sobre salários, e clube terá os próximos dias para pagar cerca de R$ 9 milhões aos alemães


sigamos em frente...

17 de maio, 15:02 - Botafogo consegue juntar metade da grana


Repare: próximos dias. Em 4 dias juntou a metade, sendo que isso já devia ter sido juntado antes, mas enfim, e por fim...

18 de maio, 14:42 - Presidente do Botafogo diz que ta quase la


Típica matéria "pra vender jornal". Só não vende jornal porque e online e de graça. Mas que na minha opinião quer dizer "não avançamos nada".

Sei não, mas na minha opinião os "próximos dias" tão se esgotando. Espero estar sendo pessimista... e se for verdade espero rever os momentos abaixo...




Um comentário:

  1. Realmente o melhor de tudo são as manchetes! "Botafogo e maicosuel já tem acordo" Nego só esquece que primeiro de td, tem que ter acordo é c/ o hoffenhein! e sem os 9 milhões amigo, chora quem perde! foda-se acordo do jogador c/ a diretoria ! Não adianta jogar granada sem tirar o pino, acaba que nego taca ela de volta e quem se explode é vc. Além disso acho que o botafogo, em vez de depositar esperança num só, deveria usar esses 9 milhoes (se é que virão mesmo) em contrataçoes mais modestas, porém de efeito mais consistente, no sentido de uma regularidade no time alvinegro, porque fahel, alessandro e cia, ninguem aguenta mais. eles inclusive poderiam ser troco em possiveis negociaçoes (eu preferiria em balas juquinha).

    ResponderExcluir